Filha do Patrão Arregaçando o Cuzinho no Pau do Peão - Xvideos

Ver Mais
151 views Visualizações Duração

A Experiência Erotica de Pedro Arregaçando o Cuzinho

Pedro estava ansioso para ver o que sua primeira experiência erótica lhe traria. Ele sempre havia sonhado com seu primeiro encontro arregaçando cuzinho. Porém nunca tinha se dedicado o suficiente para realmente buscá-lo. Ele tinha passado os últimos anos conhecendo poucas pessoas e se dedicando aos estudos. A chegada de Júlia, no entanto, mudou essa realidade. Ela era uma mulher bela e poderosa, e era a única com quem ele teve coragem de se abrir sexualmente. Chegando ao seu apartamento, Pedro sentiu-se imediatamente atraído por ela. O jeito que Júlia falava sobre sexo e as poses que ela assumia para que Pedro se sentisse menos tímido foi tudo o que ele precisava para ficar mais à vontade. Ele sentia que ela queria o mesmo que ele, e aquela emoção foi o que o deu a coragem de prosseguir.

Quando Júlia começou a explorar Pedro com suas mãos e lábios, ele sentiu seu corpo se arrepiando a cada carícia. Ela se deitou sobre ele e, ao sentir seu membro pulsar em seu corpo, começou a massagear-lhe suavemente. Em seguida, ela pegou um vibrador e começou a estimular todos os seus pontos sensíveis com movimentos suaves e ainda mais firmes, até que Pedro se sentiu pronto para penetrá-la. Quando Júlia o guiava para dentro de si com seus movimentos, os gemidos de Pedro era misturados com seus suspiros. Ela pressionava com cuidado e, ao mesmo tempo, com paixão para arregaçar o cuzinho dele a cada pressão. Pedro nunca antes havia sentido tamanha luxúria. Ele e Júlia se entreolhavam nos olhos e ele podia sentir que eles tinha estabelecido algo mágico ali.

A Luz da Manhã Filha do Patrão Tarada dando Cu

É verdade que eles passaram boa parte da noite juntos, mas foi somente quando o dia nasceu que Pedro pôde entender o real significado daquilo tudo. Ele nunca antes havia passado toda aquela noite em um contato íntimo, havia sentido prazer intenso e também emoções e sensações que podia palpar em seu corpo. Enquanto Júlia o beijava, ele sentiu seu peito pulsando e uma forte corrente passar por seu corpo. Ele soube, então, que aquilo podia ser considerado o verdadeiro primeiro encontro e nada jamais seria como antes.

Pedro olhou pela janela da varanda e viu o sol nascendo lá fora, lembrando-lhe que, mesmo que aquele momento íntimo se encerrasse arregaçando o cuzinho. Desse modo havia ainda muito tempo para desfrutar e se divertir. Ele abraçou Júlia e a manteve nos seus braços até que o dia nascesse por completo, sabendo que esse era o início de muitos momentos de conexão ainda por vir.

Proprietários de conteúdo, clique aqui para nos enviar uma solicitação de remoção de conteúdo.
Você deve ser Assinante para baixar vídeo.
Faça sua Assinatura para baixar os videos sem limites
Criar Conta
Faça sua Assinatura para assistir videos sem limites
Criar Conta
Xvideos-Net